terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia da Amizade - Vamos Sorrir em Equipa?


O dia 20 de Julho de cada ano é dedicado aos amigos. Celebrando-se, assim, a Amizade - o laço de carinho e apreço que une as pessoas.

A MAC, sendo uma instituição onde o sentimento predominante é a Felicidade, a Amizade deverá não só ser comemorada como, também, incutida entre todos nós e por cada um de nós.

Neste sentido, no Dia da Amizade serão realizadas três Dinâmicas de Grupo, abertas a todos os colaboradores.

As inscrições nas Dinâmicas de Grupo são limitadas, obrigatórias, e Gratuitas.


As dinâmicas:


  • Afecto (Dr.ª Maria de Jesus Correia - Serviço de Psicologia MAC), nesta dinâmica serão exercitadas as manifestações de carinho e afecto, objectivando facilitar a expressão de emoções positivas entre os colaboradores MAC (das 10h00 às 11h30, Sala da Faculdade);

  • Sorriso Milionário (Dr.ª Lília Brito - Serviço de Psicologia MAC), tem como objectivo integrar e desenvolver uma relação de grupo de forma descontraída e divertida (das 11h30 às 13h00, Sala da Faculdade)

  • Terapia do Riso (Terapeuta Kyra- www.aprendizesdoriso.blogspot.com), esta acção, com os vários exercícios liderados pela terapeuta Kyra, terá como fim proporcionar aos colaboradores MAC uma oportunidade para libertarem o stress do seu quotidiano e estreitarem laços de companheirismo entre colegas através do riso (das 14h30 às 16h00, Ginásio da MAC)

VAMOS SORRIR EM EQUIPA?



Para mais informações entre em contacto através do Email: gic@mac.min-saude.pt e/ou Ext. 1012



Siga esta iniciativa, também, no Facebook da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.